sábado, 29 de dezembro de 2012

Li e recomendo - Percy Jackson & Os Olimpianos

Olá, nerds!
Hoje eu vim para apresentar-lhes a minha maior paixão literário até o momento: Percy Jackson & Os Olimpianos.

Eu sempre prefiro ler os livros. Comecei a ler Percy por indicação e simplesmente adorei a história. É uma série de aventura escrita por Rick Riordan que retrata a mitologia grega. Percy é um aluno com dislexia e TDAH e, após uma série de fatos, descobre que é filho de Poseidon. No desenrolar da história ele conhece Anabeth (filha de Atena), Luke (filho de Hermes), Thalia (filha de Zeus) e muitos outros.
A série é constituída por cinco livros: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. Eu amo a maneira que o autor escreveu os livros: divertida e emocionante. Tenho certeza que vocês, minhas queridas nerds, também vão adorar! É uma ótima dica para leitura nas férias. Espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro Li e Recomendo.

Adios*-*

2 comentários:

  1. Nunca li, mas assisti o filme e gostei, e como 99% das vezes o livro é melhor que o filme ele deve ser bom mesmo, boa dica!
    Beijos, Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu favorito. Até me decepcionei um pouco quando assiti o filme e indico muito o livro. Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir