segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

 

Olá, nerds!
Sim, nós estamos na véspera do Natal, mas ainda dá tempo de comprar seu presente. Dando uma olhada em Wishlists de vários blogs, o comentário mais comum era "Nossa, vocês só postam coisas caras que eu não posso comprar". Por isso e por não ter dinheiro suficiente para comprar um presente caro para mim (estou pobre, gente), decidi fazer essa Wishlist de última hora para quem está na mesma situação que eu: nem tempo, nem dinheiro. Então vamos lá!


1. Pen Drive Gangam Style 4GB
Pen Drives são muito importantes na minha vida e acho que na sua também. A gente usa eles para salvar trabalhos da escola, fotos para revelar, e-books favoritos, músicas para ouvir durante a viagem e muito mais. Esse, além de fazer tudo isso, tem o formato do cantor Psy dançando Gangnam Style. Ehhhhhh, sexy lady! Obs.: O frete é GRÁTIS!
2. Globo terrestre
Me mudei recentemente e agora tenho um quarto só meu (antes eu dormia com a minha irmã --'). Por isso, preciso decorá-lo URGENTEMENTE. Esse globo terrestre ficaria lindo na minha mesa de estudos ou na minha estante. Meigo!
3. Colar Fantasminha Pacman
Gosto muito de Pacman e essa fofura de colar não podia ficar de fora da minha Wishlist. Ele combina com qualquer cor de roupa porque é preto (também tem no modelo branco) e dá um toque lindo naquela blusinha básica que você usa no dia a dia.
4. Anel Mini Câmera
Amo fotografia e esse anel quase virou sonho de consumo. É muito lindo e está a venda nas cores vermelha e preta. Você também pode comprar esse anel para presentear aquela amiga super especial que ama fotografia! Tenho certeza que ela vai gostar.
5. Mini Joystick de Alumínio para iPad
ESSE JOYSTICK É O MEU REAL SONHO DE CONSUMO! Tenho certeza que as geeks que têm iPad assim como eu vão amar. Esse Joystick é próprio para telas touch e ideal para jogos como Pacman, como garantia que não arranha sua tela. PRECISO, PRECISO, PRECISO!
6. Divergente - Veronica Roth
Super indicado por muitos amigo, já está na minha lista de livros para ler em 2013! Sinopse: Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive. 
7. Tapa Olhos
Neste período de festas natalinas e reveillon, é muito comum ir dormir de manhã. Mas eu simplesmente não consigo dormir com muito claridade (e lençol na cara às vezes não funciona), então vou investir em um desses tapa olhos. Escolhi os dois modelos que mais gostei: Zorro e Mergulhador (foto); mas ainda tem o estilo Monstro.
8. Caneca Kat
Não gosto muito de café (só o da minha vó), mas posso usar essa caneca com estampa de gatinho para tomar meu leite com Nescau ou meu sorvete napolitano. Dá para usar como porta-lápis também, se você preferir. Só sei que achei a caneca um amor.
9. O Hobbit - J. R. R. Tolkien (edição capa do filme)
Muita gente está vendo O Hobbit nas telonas, mas os livros me atraem (não posso negar). Meu cunhado já tinha me indicado antes do filme estrear, então prefiro ler o livro primeiro. Curto histórias de aventura. Sinopse: Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais. Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso. 
10. Ecobag Mickey & Minnie
E por último, mas não menos importante, essa ecobag da Disney. Como a poluição ambiental é cada vez mais visível, abrir mão de sacolas plásticas e aderir a essa ecobag com temática natalina é uma iniciativa ecológica importantíssima. Já tenho a minha e uso muito para carregar meu livros!

Bom nerds, espero que tenham gostado da nossa primeira wishlist. Sugiram temas para nossos próximos posts!

Adios *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário